Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Perucas para seu cachorrinho

29 de janeiro de 2009

Quando eu li hoje à tarde o blog Bicho Amigo, do Alexandre Rossi, confesso que não acreditei. Pensei que fosse só uma brincadeira. Por isso, tive que verificar o site indicado com meus próprios olhos. Quando você pensa que já viu tudo nessa vida…
dogs_next_door-300x212

As irmãs Jenny e Crissy Slaughter conseguiram inovar a moda para cães quando criaram a “Total Diva Pets” – uma empresa especializada em vender …perucas para cães! Sim, acredite!
tokyo-dog-arfro
Assíduas participantes de competições caninas, as irmãs começaram a criar os acessórios em 2007. Para o concurso em questão, as irmãs queriam que os cãezinhos ficassem mais “loiros” – o problema é que elas não conseguiram achar nenhuma peruca especial para cachorros e as perucas “humanas” não serviam direito.
oscar-and-zoe-in-bobcats

Foi então que Jenny e Crissy arregaçaram as mangas e começaram a produzir suas próprias perucas para seus cachorros. As duas receberam tantos pedidos que resolveram transformar a brincadeira em negócio. As perucas da “Total Diva Pets” custam em média 30 dólares e estão disponíveis em vários tamanhos.
Se isso não bastasse, a moda começou a se espalhar. Ruth Regina, uma famosa designer de perucas humanas, também resolveu diversificar e criar acessórios especiais para animais de estimação.

marley1-5001-212x300

dsc00644-300x168
Regina criou uma peruca inspirada no cantor Bob Marley e outra na ex-candidata a vice-presidente dos EUA, Sara Palin. Pobre cachorrinhos!

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Campeão mundial de Pulo em Poça d’Água

Campeão mundial de Pulo em Poça d’Água

A curiosidade hoje vem do País de Gales, que faz parte da Grã-Bretanha. É lá que mora Theo Burkitt-Watkins, de 3 anos, que acaba de ganhar o título de campeão mundial de Pulo em Poça d’Água. Sim, esse campeonato existe. Este ano, ele aconteceu remotamente. Os...

3 Comentários

3 Comentários

  1. carolnicolai

    Que demais!
    Será que é caro? Não que eu vá comprar para os meus cachorrinhos. Acho muito over..
    abs

    Responder
  2. Matheus

    Acho uma idiotice ficar colocando roupinhas ou perucas ridicúlas nos cachorros,só para satisfazer o dono.Com certeza o cachorro vai se sentir desconfortável nesses acessórios,pois a sua espécie não está acostumada a esse tipo de coisa,e eu acho que o conforto do cachorro é mais importante do que uma pequena satisfaçãozinha besta de seus donos.CACHORROS SÃO SERES VIVOS,NÃO ENFEITES!

    Responder
    • Ana

      Olá, olha, super concordo com você
      “CACHORROS SÃO SERES VIVOS, NÃO ENFEITES”
      falo isso como dona de três lindas cadelas
      beijoooh
      😀

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This