Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Os ETs estão entre nós? Você é um deles?

22 de abril de 2010

Você acredita que nós não estamos sozinhos no Universo? Então saiba que você não é o único a pensar assim. Uma pesquisa revela que 20% da população mundial  acredita na existência de seres extraterrestres. E mais: eles vivem disfarçados entre os humanos.

 

Ovnis: Qual é a melhor reação se os ETs chegarem à Terra

 

A pesquisa foi feita pela Ipsos. Foram entrevistadas cerca de 23 mil pessoas adultas em 22 países. O primeiro colocado no ranking é a Índia –  45% dos entrevistados acredita em vida alienígena. . Em segundo lugar ficou a China, com 42%. O Brasil terminou  na 6ª posição, empatado com os Estados Unidos, com  24%. Os mais céticos foram holandeses, suecos e belgas, com  8%.
Coisa de maluco? Nem para todos. O ex-beatle John Lennon, por exemplo, era fascinado pelo assunto. Em agosto de 1974, ele garantiu que viu um óvni da varanda de seu apartamento, em Nova York. O episódio deu o que falar e o que cantar, pois o músico compôs até a canção “Nobody Told Me”, que diz: “There’s UFOs over New York, and I ain’t too surprised” (Há óvnis em cima de Nova York, e eu não estou surpreso). Além de Lennon, o ex-presidente americano Jimmy Carter e o astrônomo Clyde Tombaugh também afirmaram terem visto discos voadores pelo céu.

Zoológico galáctico', a teoria que tenta explicar por que não ...

No Brasil, Chico Buarque e Maria Bethânia afirmam já terem visto objetos voadores não-identificados. Gilberto Gil e Gal Costa, por sua vez, contam que tiveram até contato com alienígenas. Já Elba Ramalho relatou uma história ainda mais impressionante em 2001. Segundo a cantora, extraterrestres lhe implantaram um microchip, retirado mais tarde por “seres celestiais ultra-supra-luminosos”. No mesmo ano, a atriz Suzana Alves, a “Tiazinha”, declarou que tinha visto um disco voador num programa de TV. Ela havia até gravado o objeto luminoso.  No entanto, descobriu-se mais tarde, o tal disco voador era apenas um dirigível que fazia propaganda da Goodyear.
Esse tema sempre  gera muita polêmica. O engraçado é que, se os 20% estiverem certos, alguns alienígenas disfarçados de humanos devem estar lendo esse mesmo post agora. Ei, por falar nisso, você é um deles?

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Campeão mundial de Pulo em Poça d’Água

Campeão mundial de Pulo em Poça d’Água

A curiosidade hoje vem do País de Gales, que faz parte da Grã-Bretanha. É lá que mora Theo Burkitt-Watkins, de 3 anos, que acaba de ganhar o título de campeão mundial de Pulo em Poça d’Água. Sim, esse campeonato existe. Este ano, ele aconteceu remotamente. Os...

9 Comentários

9 Comentários

  1. Marilena Lourenço

    me incluo nesses 20% pelo simples motivo de achar uma petulância pensarmos q dentre milhões de Galáxias, cd uma com milhões de Planetas, Estrelas, Satélites só existe Inteligência Viva no nosso planetinha Terra! Reflitam sôbre isto!!!

    Responder
  2. jotacarlos

    Legal, sou o primeiro.
    Na verdade, acho que não é importante provar a veracidade de tal avistamento, se realmente houve um contato do 3° grau, se fulano diz ou não a verdade ou se eles estão entre nós. O importante, é adimitir que há uma considerável possibilidade de existir uma certa forma de vida na infinidade do inimaginável. Se levarmos em conta a grandeza espacial que nos rodeia, veremos que é bem mais lógico aceitar a presença dos irmaoszinhos estranhos. Lembrem-se, se somos produtos de complexas partículas deixadas aqui na terra por astros que aqui caíram, então posso chamá-los de irmãos. rsrssr
    E alem do mais, basta abrir a Bíblia que veremos os mais incríveis feitos alienígens. Olhar a cultura da humanidade, as suas origens, e ver a mais incrívell obra prima intergaláxia.

    Responder
  3. Bruna Ribeiro

    Eu sou um deles. Você ainda duvida?rs

    Responder
  4. wellington "Macgaren"

    Acredito sim em vida inteligente fora da Terra..o que não acredito é que exista vida inteligente na Terra…

    Responder
  5. alikhan

    To com fome pra pensar

    Responder
  6. sofia

    eu acredito em ets e em ovins,eu ja vi um,e acho que eu gostaria de conhecer um extraterrestre,eu sempre pesquiso sobre isso,e foi assim que vim parar aqui nessa pagina,as chances de um et estar vendo isso é de 1 em 1.000.000,então eu nem vou deixar recados rsrs,bom é isso,é oq eu penso!

    Responder
  7. Sugla 1

    zoeira de br kkkkkk ^^^^^^^^^^

    Responder
  8. Marcos

    Acredito cem por cento. Pois sou um alien vivo no Brasi
    e não vejo nenhum motivo de não gostarem da nossa convivência com vocês humanos terráqueos. Já que vocês irão habitar um dos nossos planetas que é marte.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This