Com esse calorzão, muita gente daria tudo por um pulo em uma piscina, ou mesmo uma cerveja bem gelada. Mas o que diriam de juntar os dois: nadar em uma piscina cheia de cerveja?
Achou a idéia maluca? Pois a marca argentina Isenbeck resolveu alegrar a moçada com a “primeira piscina de cerveja do mundo”.
Para participar, o interessado precisa comprar uma garrafa da cerveja argentina e escrever o nome da marca, seguido do número do lote e a hora no site da promoção. O vencedor vai poder literalmente nadar em cerveja com um grupo de amigos em uma festinha particular bancada pela marca.
A cerveja atual foi inventada na Alemanha no século XVI, quandos os cervejeiros do país resolveram adotar o “Reinheitsgebot” ou “princípio da pureza”, uma espécie de código que determinava os três únicos ingredientes permitidos para a verdadeira cerveja alemã: água, lúpulo e cevada-malte. O acordo foi levado bem à sério: até 1988, o “Reinheitsgebot” era lei entre os cervejeiros da Alemanha.
O que será que os mestres cervejeiros alemães diriam da piscina dos argentinos?
O ganhandor deste concurso,provalmente nâo saberá responder á ésta pergunta .mas com certeza afogará literalmente suas máguas..
Esta é a única piscina do mundo que se alguém fizer xixi, irão descobrir .