Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Japoneses inventam a “água diet”

29 de novembro de 2010

Mais uma para a série de produtos bizarros que podem ser encontradas ao redor do mundo. Conhecemos a água como um líquido insípido, inodoro e incolor… e que não tem nenhum valor energético. Zero caloria.  Toda água engarrafada vem com algumas outras substâncias, como magnésio, cálcio, potássio ou sódio, mas continua sem oferecer nenhuma caloria.


Pois a empresa japonesa Sapporo tem um lançamento pra lá de curioso: a Diet Water. Isso mesmo: água diet! Como poderia o produto ser diet se água não tem calorias? A companhia explica que a Diet Water apenas ajuda no emagrecimento, pois apresenta como diferencial em sua composição substâncias como vitamina B6 e ácido fólico. Aí o consumidor obteria alguns nutrientes pela água e não precisaria comer tanto, emagrecendo.

Não vou estranhar, portanto, se alguém aparecer daqui a pouco com uma concorrente da “Diet Water”. Já sei até qual será o nome: “Zero Water”.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Campeão mundial de Pulo em Poça d’Água

Campeão mundial de Pulo em Poça d’Água

A curiosidade hoje vem do País de Gales, que faz parte da Grã-Bretanha. É lá que mora Theo Burkitt-Watkins, de 3 anos, que acaba de ganhar o título de campeão mundial de Pulo em Poça d’Água. Sim, esse campeonato existe. Este ano, ele aconteceu remotamente. Os...

1 Comentários

1 Comentário

  1. Douglas Nascimento

    Das bebidas japonesas eu gosto mesmo é da garrafa de Calpis, que é fácil de encontrar na Liberdade…
    Vou ficar feliz quando os japoneses inventarem a picante diet…
    Aí minha pança vai encolher!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This