Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Como fazer seu filho passar vergonha todos os dias

8 de junho de 2011

Tem filho que  não gosta que os pais se despeçam deles em frente à  escola. É medo  de possíveis beijos e abraços, que podem virar motivo de gozação entre os colegas. O filho do americano Dale Price não teve como evitar isso.
O ônibus escolar que leva o garoto Makani Rain, de 16 anos, ao colégio passa todos os dias em frente à casa deles na cidade de American Fork, em Utah. No primeiro dia de aula, o pai saiu ao jardim para se despedir. Rain não esperava que, no dia seguinte, ele estivesse com um capacete de futebol americano acenando para todos os seus colegas. Diariamente, a partir disso, Dale “dá tchauzinho” para o ônibus com uma fantasia diferente – já se vestiu de noiva, caubói, princesa, galinha, …

Rochelle, mulher de Dale, decidiu colocar todas as fotos em um blog chamado Wave At The Bus (“Aceno para o ônibus”). Foram 170 dias com o desafio de não repetir fantasias. A brincadeira terminou junto com o ano escolar de Rain. No último dia de aula, Price vestiu uma roupa de pirata e se despediu de vez.

De acordo com a família, esta é só uma maneira de Price dizer ao filho que o ama e dedica grande parte do seu dia a ele. O gasto com as roupas não é muito grande: o pai afirma que nenhum figurino custou mais de 50 dólares. Eles também costumam pegar acessórios emprestados de vizinhos. Abaixo, ele está fantasiado de Lady Gaga:

Pai trolla filho com “zueira sem limites” — Pausa para Nerdices

 

 

Pai trolla filho com “zueira sem limites” — Pausa para Nerdices

 

 

Pai trolla filho com “zueira sem limites” — Pausa para Nerdices

 

 

Pai trolla filho com “zueira sem limites” — Pausa para Nerdices

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Campeão mundial de Pulo em Poça d’Água

Campeão mundial de Pulo em Poça d’Água

A curiosidade hoje vem do País de Gales, que faz parte da Grã-Bretanha. É lá que mora Theo Burkitt-Watkins, de 3 anos, que acaba de ganhar o título de campeão mundial de Pulo em Poça d’Água. Sim, esse campeonato existe. Este ano, ele aconteceu remotamente. Os...

1 Comentários

1 Comentário

  1. @lumanauara

    Hahahaha… Pior do que meu pai que ia me buscar de guincho vermelho! Rsrs

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This