Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

As famosas que já viraram bonecas infláveis

15 de setembro de 2010

Uma feira de produtos eróticos, realizada na China no mês passado, foi parar no noticiário por causa de um boneco inflável com o rosto do presidente norte-americano Barack Obama.

Feira tem leilão de virgindade e boneco inflável inspirado em Obama

A indústria pornô tem o hábito de usar personalidades como inspiração para “brinquedos” como esse. A cantora Beyoncé já foi vítima de um produto que usou inadvertidamente a sua imagem. Isso porque a caixa do produto, da marca Pipedream, deixa claro, com a foto e o nome em destaque, que o consumidor está levando para casa uma Beyoncé de borracha. Nada disso. Em letra menores, a pegadinha: “Ela não é a (Beyoncé)”.

Outras celebridades já foram vítimas desse truque de disfarçar (mas não muito) de onde veio a inspiração para bonecas infláveis. Britney Spears, Christina Aguillera, Paris Hilton e Jennifer Lopez (J-Lo) são outros exemplos:


Lady Gaga vira boneca inflável à venda na internet - Jornal ...

Ah, o pessoal que se surpreendeu com o Barack Obama sexual, deveria ter dado uma olhada no catálogo da Pipedream; Antes da  feira chinesa, a empresa americana já tinha feito a sua, digamos, “homenagem” ao presidente dos EUA.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Campeão mundial de Pulo em Poça d’Água

Campeão mundial de Pulo em Poça d’Água

A curiosidade hoje vem do País de Gales, que faz parte da Grã-Bretanha. É lá que mora Theo Burkitt-Watkins, de 3 anos, que acaba de ganhar o título de campeão mundial de Pulo em Poça d’Água. Sim, esse campeonato existe. Este ano, ele aconteceu remotamente. Os...

2 Comentários

2 Comentários

  1. monster

    Aposto que as orelhas do Obama são vibratórias !
    Zuei ‘

    Responder
  2. monster

    Aposto que as orelhas do Obama são vibratórias !
    Zuei ‘

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This