Em 1991, o programa “Xou da Xuxa”, apresentado pela rainha dos baixinhos, passou a ser transmitido para outros 17 países da América Latina com o nome de “El Show de Xuxa”. Mas não é que a apresentadora loira foi clonada por um canal de TV latino!
Já mostrei aqui no blog uma versão de “Ilariê” em chinês. Mas a cópia aqui em questão é totalmente deslavada. Foi feita pela rede de TV peruana Panamericana. Tirando o nome – a “rainha dos baixinhos” do Peru se chamava July Mayocchi – é tudo muito parecido com a original brasileira. Até as paquitas foram clonadas.
O “Xou da Xuxa” foi ao ar no Brasil entre 1986 e 1992. Alguém aí ainda tem saudades?
Sérgio Type: o mago das máquinas de escrever.
No final de 2015, o redator publicitário e designer de conteúdo Sérgio Henrique de Oliveira comprou uma máquina de escrever Lettera 32 pensando em deixar o computador e a internet um pouco de lado em alguns momentos do dia. Só que a máquina de escrever mexeu de uma...
Ainda bem que nunca assisti Xuxa. Odeio!
Já levei o meu filho, à época com 3/4 anos, para assistir a um dos shows dela. Foi no estádio Rei Pelé, aqui em Maceió., que estava lotado.
Sim, o meu filho, hoje é um homem feito, com 27 anos.
Eu nunca gostei da Xuxa (ela tirou o Balão Mágico do ar) fazia um programa idiota que diminuia a inteligência das crianças ao invés de aumentar.
Como puderam copiar isto no exterior?
Era um dos programas mais ridículos apresentado na televisão brasileira, porém admirado por milhões de idiotas.
Respondendo à pergunta final do post: Não! rss
Ñ me considero nenhuma idiota. Sou fã da XUXA sim!!!!