Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Dicas para o primeiro encontro da vovó

11 de dezembro de 2009

Você já imaginou como os seus avós namoravam? No  site “Sad and Useless”, você encontra recortes de uma revista americana de 1938 que enumerava dicas de comportamento para “moças solteiras” em seus primeiros encontros com os pretendentes.
Há conselhos como “não sente em posições esquisitas”, “não use o espelho do carro para retocar maquiagem” e até  “não seja sentimental demais. Homens não gostam de lágrimas, principalmente em lugares públicos”.
tips2
Mais algumas pérolas:
Homens não gostam de garotas que pedem um lenço emprestado e o devolvem sujo de batom. Faça de sua maquiagem algo privado, não algo que ele possa ver.
tips3
Não fique sentada em posições estranhas – e nunca pareça estar entendiada, mesmo que você esteja. Fique  alerta e, se você precisar mascar chiclete (não recomendável), faça-o silenciosamente, com a boca fechada.
tips6
Não use o retrovisor para retocar sua maquiagem. Homens precisam do retrovisor para dirigir e é muito irritante precisar virar o pescoço para saber o que está acontecendo atrás deles. tips11
Não beba demais, uma vez que o homem espera que você mantenha a dignidade a noite toda. Beber pode fazer algumas garotas parecerem inteligentes, mas a maioria só parece boba.
Será que as coisas mudaram tanto assim ou ainda dá para aproveitar essas dicas?

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Fatia de bolo Real guardado por 40 anos

Fatia de bolo Real guardado por 40 anos

O britânico Gerry Layton pagou 1.850 libras (US $ 2.565) pela cobertura de uma fatia de bolo servida no casamento do príncipe Charles e da princesa Diana em 1981. O colecionador estava interessado pela arte do bolo, um desenho...

O menino dos Cigarrinhos Pan

O menino dos Cigarrinhos Pan

O ator Paulinho Pompéia, garoto-propaganda dos Cigarrinhos de Chocolate Pan (em 1996, a empresa mudou o nome para Rolinhos de Chocolate, para que eles não servissem de estímulo ao tabagismo), morreu em 30 de junho de 2021, aos 72 anos.   A edição de abril de 2003...

Uma barra de chocolate com 121 anos

Uma barra de chocolate com 121 anos

Uma barra de chocolate histórica foi encontrada intacta, com embalagem e tudo, 121 anos depois de produzida. A Rainha Vitória encomendou 100 mil barras de chocolate para presentear os soldados ingleses que estavam lutando na segunda Guerra do Bôeres, entre 1899 e...

1 Comentários

1 Comentário

  1. juliane

    aaah essas dicas sao atuais sim!!!! e muito!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This