Você já se cansou da boa e velha camisinha branca ou transparente e está querendo algo diferente?  No Brasil,  temos algumas poucas com sabores e texturas.  Pouco ainda se comparado a algumas bizarrices à venda no exterior. O Blog do Curioso selecionou dez bem inusitadas:
CAMISINHA DO GENE SIMMONS

CAMISINHA DO GENE SIMMONS

Na semana passada, a loja virtual Graphic Armor conseguiu autorização da FDA (Food and Drug Administration), órgão americano que regula lançamento de novos produtos alimentícios, de higiene e saúde, para estampar uma camisinha com a língua  do baixista do Kiss, Gene Simmons. Antes, eles já vendiam as Kiss Kondoms, mas com o nome da banda só na embalagem.

CAMISINHA QUE MEDE O PÊNIS

Ainda em versão de testes, o Condometric é um preservativo com impressão de régua. Que perigo! Não vai dar mais para enganar sobre o tamanho do dote. E o site ainda tem um manifesto dizendo que o que importa mesmo é a autoconfiança.  É, estão com medo de perder a freguesia… A camisinha está disponível nos sabores cereja, limão e, óbvio, banana nanica.
CAMISINHA PARÓDIA
A embalagem lembra a do chocolate Kit Kat, mas não se engane.  No Japão, essa embalagem é uma espécie de camisinha-paródia, a Kit Sack. Outro produto que inspirou a criação de preservativos foi o biscoito Koala no March, popular entre os  japoneses. A camisinha ganhou o nome “Sack no March”.
CAMISINHA QUE BRILHA NO ESCURO
A Love Light garante ser a primeira camisinha fosforescente no mercado. Deve ajudar a enxergar em um quarto totalmente escuro, mas o brilho só dura 15 minutos. Depois disso, é necessário expor o preservativo à luz por mais de 30 segundos.
CAMISINHA EM SPRAY

CAMISINHA EM SPRAY
Apresentado há cinco anos pelo alemão Jan Vinzenz Krause, este projeto ainda está em fase de testes. É para homens que têm o pênis muito maior ou menor do que a média de tamanho da população e acabam não encontrando o preservativo adequado em farmácias. Funciona assim: o homem insere o pênis em uma lata, aperta um botão que espirra borracha para todo lado e cobre o órgão. Isto demora 10 segundos e depois é necessário aguardar mais 20 segundos para o endurecimento da borracha.
CAMISINHA DE SMOKING
Talvez um ótimo presente de despedida de solteiro. A Dick’s Formalwear é uma camisinha que imita roupa de gala, com direito até a gravata-borboleta.
CAMISINHA DOS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DOS EUA
Na época da eleição nos Estados Unidos, qualquer forma de campanha era considerada válida e os rostos dos candidatos estavam por toda parte. Estes preservativos surgiram como uma piada. Cada embalagem tem o rosto do político e uma frase de efeito. Uma das três de Barack Obama tem o slogan “Hope is not a form of protection” (“Esperança não é uma forma de proteção”). A de John McCain diz “Old, but not expired” (“Velho, mas não vencido”). Já a da candidata republicana à Vice-presidência Sarah Palin tinha a frase “When abortion is not an option” (“Quando o aborto não é uma opção”).
CAMISINHA COM A SUA CARA
Para os egocêntricos, a loja online Rip n Roll oferece um serviço que estampa uma foto de qualquer pessoa na embalagem de camisinha. Também dá para colocar um pequeno texto, como uma legenda para a imagem. Dá para encomendar pacotes com 25, cinquenta, cem e até 250 unidades.
CAMISINHAS DE SIGNOS
Estes preservativos japoneses têm estampas dos doze signos do Zodíaco na embalagem. Cada signo tem o produto em alguma parte: o Touro usa camisinha nos chifres, a flecha de Sagitário é substituída por uma delas e nem a barbicha do bode de Áries escapa.
CAMISINHA A JATO
O designer sul-africano Willem van Rensburg percebeu a aflição de muitos homens na hora de colocar o preservativo. Alguns reclamavam até de perda de ereção. Em 2007, Willem desenvolveu os primeiros protótipos de uma camisinha com uma embalagem que serve de aplicador. A operação leva agora 2 segundos. Foram quatro anos de testes até chegar ao produto final. O Pronto foi lançado oficialmente no último dia 14 de fevereiro – Dia dos Namorados em países de cultura inglesa.