• Eva não foi apenas a primeira mulher do planeta. Foi também a primeira sogra. Ela teve como nora a mulher de Caim, mãe de Henoc, e a mulher de Set, filho que teve com Adão após a morte de Abel. Mas se você pensa que vida de sogra é fácil, está redondamente enganado. Confira abaixo as declarações de algumas sogras sobre seus genros ou noras famosos.
     
  • “Esta é uma provocação barata de duas senhoras muito íntimas, com a intenção de fazer as pessoas acreditarem que Luciano é o vilão de uma farsa, forçando-o a abandonar o show antes que ele comece” Respondeu Beth Szafir, ex-sogra de Xuxa,  às declarações em que a Rainha dos Baixinhos e Marlene Mattos, sua empresária, afirmavam que a família Szafir, excetuando-se Luciano, era feia.
     
  • “Se ele é o Michael Douglas, minha filha será a Catherine Zeta-Jones”. Foi o que Marina de Sabrit disse sobre Fábio Jr, dias antes da cerimônia de casamento do cantor com sua filha, Patrícia de Sabrit. A relação durou apenas 4 meses.
     
  • “Tiro meu chapéu para ele, que, apesar de ter nascido num lugar onde há muita marginalidade, tornou-se um homem de bem, um pai excelente. Mas qualquer mãe vai querer que a filha namore um cara da mesma idade”.Declarou Mercedes Araújo, mãe de Taís Araújo, sobre o pagodeiro Netinho, com quem a atriz manteve um conturbado relacionamento durante 2 anos e meio.
     
  • “Angélica não é médica. Ela tem 25 anos e não pode ficar cuidando de um homem de 35, que está doente e deprimido. Ele não tem mãe que cuide dele? Revoltou-se Angelina Ksyckis, mãe de Angélica, sobre a escapadinha de sua filha para acompanhar Maurício Mattar em uma viagem a Portillo, no Chile, onde ele se internou em uma clínica de recuperação de dependentes químicos.